Arquive

O Arquive é um sistema de arquivamento e gerenciamento de documentos em nuvem, ideal para empresas e profissionais liberais de todos os segmentos.

Os diferenciais do Arquive

Organização, fácil acesso e segurança. Os sistemas de processamento, armazenamento acesso do Arquive estão localizados em modernos datacenters, garantindo muito mais segurança e disponibilidade dos documentos gerenciados.

Gestão Eletrônica de Documentos

O Arquive é um sistema GED, ou seja, de Gerenciamento Eletrônico de Documentos nas nuvens. A principal função desse tipo de sistema é o de oferecer às empresas a possibilidade de gerenciar seus documentos de forma digital e segura. Muitas empresas ainda mantêm a prática de aguardar seus arquivos em pastas, no entanto essa não é uma boa opção para os novos tempos dinâmicos em que a tecnologia facilita os processos de todos os tipos. Com o Arquive, sua empresa pode catalogar arquivos, realizar pesquisas avançadas no acervo e contar com a garantia de acesso a todos os documentos a qualquer momento de qualquer lugar em apenas alguns segundos.

Ficou interessado?
Os diferenciais do Arquive

Os diferenciais do Arquive


O Arquive é um sistema que pode ser acessado de qualquer lugar, de forma eficaz na organização das informações dos usuários, clientes, fornecedores, colaboradores e administradores. Todos os arquivos podem ser organizados em grupos e as configurações permitem que a busca seja realizada de maneira objetiva, garantindo que o item procurado seja encontrado imediatamente.

Cadastro de documentos otimizado

Cadastro de documentos otimizado

Por meio do Workflow, a gestão de documentos se torna muito mais dinâmica e otimizada. Quando um tipo específico de documento entra no sistema, o usuário pode comandar uma série de procedimentos para que a equipe de colaboradores possa tratá-lo de maneira adequada. Por meio da função de cadastro de tarefas possíveis a serem feitas com cada documento, multiplica-se os recursos do Arquive para o dia a dia da empresa.

Cadastro de Códigos que facilitam a busca

Cadastro de Códigos que facilitam a busca

Não basta armazenar e organizar, todos esses recursos precisam ser feitos de maneira personalizada, compatíveis com as características e necessidades da empresa. Além do cadastro de documentos, o Arquive ainda permite ao usuário a possibilidade de realizar o cadastro de códigos, customizando a busca por arquivos.

Pesquisa avançada

Pesquisa avançada

Uma das principais características do Arquive é a possibilidade de indexar os arquivos para procuras avançadas por palavras-chave dentro de imagens que não foram detectadas na opção de TAGs que também está disponível no sistema. Além de um potente indexador de procura, o usuário ainda consegue encontrar arquivos a partir de trechos de textos escritos. Tecnologia e inteligência transformados em um sistema de busca eficiente para a necessidade do seu negócio.

Suporte Técnico